sábado, 17 de novembro de 2012



Love Rain

Título: Love Rain / 사랑비 / Sarangbi
Gênero: Romance, Melodrama
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Exibição: 26 de março de 2012 / 29 de maio de 2012


Sinopse: 
"Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

Minha Opinião : Sou suspeita para falar desse drama pois para mim qualquer drama cujo protagonista seja o Jang Geun Suk será perfeito.

Mais ele se superou nesse drama, foi uma história muito linda repleta de romance, comédia e é claro, muito melodrama. Adorei o In Ha e a Yoon Hee,o amor deles era muito bonito.Foi a coisa mais perfeita do universo, os pais deles tb eram dois fofos, e torci muito para que tds ficassem juntos.. porem..

O importante foi que terminou com o famoso clichê:"E eles viveram felizes..." *-*





Sem dúvida, uma das minhas maiores surpresas em Love Rain fica por conta da atuação da YoonA como Ha Na. É certo que nunca vi nenhum trabalho com ela, mas já havia “ouvido” comentários negativos e ao pensar que ela atuaria com um dos melhores atores coreanos da atualidade, é fácil imaginar que ela não me agradaria.. porem ela me surpreendeu.. sua atuação foi excelente.. ( olha que sou chata pra isso).


    



 Outra coisa que me surpreendeu muito, foi a atuação desses dois lindos, geralmente não gosto de atuação com "adultos" ( sim, tenho um certo preconceito '-' admito.) porem, eles foram perfeitos do começo ao fim, e aquela sena de reencontro? que fofo.. vomitei arco-iris infinitamente... e com certeza, mudei minha opinião sobre eles..













Conclusão: 

O dorama é perfeito, tem muito cenas de romance.. e vc se apaixona a cada episodio mais e mais.






NOTA: Preciso responder???  1000000  <3

Segue a lista de episódios:



Um comentário: