domingo, 18 de novembro de 2012



Kim Bum

Próxima Biografia não podia ser ninguém menos que ele !! Sim, essa beldade e pecado em pessoa...kkkk 



Perfil

  • Nome palco: 김 건달 / Kim Bum / Kim Beom.
  • Nome Verdadeiro: 김상범 / Kim Sang Bum.
  • Profissão: cantor, ator e modelo.
  • Data de Nascimento: 7 de julho de 1989.
  • Local de Nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  • Signo: Câncer.
  • Altura: 180cm.
  • Peso: 66 kg.
  • Tipo de sangue: O.
  • Religião: Cristão
  • Agência: King Kong Entretenimento .

Biografia

Kim Bum ator e cantor possui um sorriso muito especial ( coloca especial nisso!),Nascido em Seul, Coréia do Sul em 7 de julho de 1989.Ele estudou na Universidade Jungang no Departamento de Cinema e teatro é um cantor, ator e modelo.
Sua performace no boys before flowers, adaptação do famoso mangá Kgotboda Namja, no qual ele interpreta um dos F4 chamado Então Yi Jeong. Kim Bum é a estrela popular de inúmeras séries televisivas coreano e dramas, bem como vários filmes.
Vencedor de popularidade na Coréia Netizen Drama Festival 2008, foi educado na Universidade Jungang onde descobriu um amor para as conotações sexuais. Tendo suas atenções para a carreira de ator, enquanto ainda um menino de escola jovem, Kim frequentava regularmente audições e teve aulas de atuação. No entanto, não foi até ele se juntou ao "Star Audition Sobrevivência" seu trabalho duro finalmente foram pagos.
Nisso, ele se infiltrou na música, tornando-se conhecida em toda a Coréia e outros países.

Dramas

Wiki-dramas

éeeeeerr minha opinião?
Exatamente! Ele é lindo.. sorriso mais perfeito do universo. Diga-se de passagem só assisti BBF por causa dele, foi lá que o vi pela primeira vez. No começo não reparei muito nele, quase parei de assistir esse dorama, por que não estava me encantando. Ai eu olhei pra ele ( olhei mais um pouco) seu sorrisinho lindo.. ai nasceu o amor *-* agr ja perdi as contas de quantas vezes assisti BBF por causa dele. Que ator hen... Spoiler No final quando ele ficou 4 anos fora, fiquei com muita raiva, ele fazia um casal perfeito com a menina ( esqueci o nome dela '-' ) mais sei que eles eram lindos e fiquei com ódio mortal dele.. Porem ele voltou ..

   E deu aquele sorrizinho lindo.. que qualquer um morre... Eu fui obrigada a perdoa-lo. 


 

Alguns gifs:




















2 comentários:

  1. ele é muito fofo e o seu sorriso é lindo,ele é um dos meus atores coreanos favoritos.

    ResponderExcluir
  2. meu tambem, amo ele de paixao *---*

    ResponderExcluir