sábado, 17 de novembro de 2012

Jang Geun Suk

Jang Geun Suk - Biografia ( primeira Biografia de quem mais poderia ser? Exatamente.)




Jang Geun Suk


Senhoras & Senhores.. 

Neste poste inicia-se a Serie de Biografias que teremos no blog. Há vários atores que eu adoro e que tenho que prestigiar ( uma questão de honra). É aqui que colocarei, não apenas as informações técnicas que encontramos, mas também o que eu penso, o que eu acho sobre eles/elas ( claro). É aqui que vamos conhecer um pouquinho mais dos atores dos Dramas que amamos.
E meu primeiro homenageado não poderia ser outro que o meu eterno/1° amor *----*

Este é Jang Geum Suk!! Ator, cantor e modelo. Homem de varias facetas e que consegue dar vida a vários e diferentes personagens. ( e que sou completamente gamada.. detalhes, detalhes) <3

Perfil

  • Nome: 장근석 / Jang Geun Seok
  • Profissão: Ator e Cantor
  • Data de Nascimento: 04-Agosto-1987
  • Altura: 1,82 m
  • Peso: 63 Kg
  • Hobbies: Snowboard, esqui, dança, canto
  • Signo: Leão
  • Grupo de Sangue: A

Dramas

  • Marry Me, Mary ( KBS2, 2010)
  • You're Beautiful (SBS, 2009)
  • Beethoven Virus (MBC, 2008)
  • Hong Gil Dong (KBS2, 2008)
  • Hwang Jin Yi (KBS2, 2006)
  • Alien Sam (Tooniverse, 2006)
  • Lovers in Prague (SBS, 2005)
  • Nonstop 4 (MBC, 2003)
  • Daemang (SBS, 2002)
  • Orange (SBS, 2002)

Filmes

  • Itaewon Murder Case / Itaewon Salinsageon (2009)
  • Members of the Funeral (2008)
  • Baby and Me (2008)
  • Do Re Mi Fa So La Ti Do (2008)
  • Going Crazy Waiting / The Longest 24 Months (2007)
  • Happy Life (2007)
  • One Missed Call Final (2006)

Prêmios

  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Top 10 de Estrelas (You are beautiful) (2009)
  • 2009 SBS Drama Awards: Prêmio Netizen de Maior Popularidade (You are beautiful) (2009)
  • 2008 KBS Drama Awards: Prêmio de Ator Popular (Hong Gil Dong) (2008)
  • 2008 MBC Drama Awards: Prêmio de Ator Iniciante (Beethoven Virus) (2008)
  • 2006 KBS Performance Awards: Prêmio de Melhor Casal, com Ha Ji Won (Hwang Jin Yi) (2006)
(Fonte- DramaWiki)

Depois desse breve ( muito breve) resuminho dos dados pessoais e da carreira desse grande homem. Mas agora vem a parte mais importante: 

O que dizer dele?

Jang Geun Suk é meu ator favorito, e não só meu! ele atrai olhares não apenas por sua beleza, ( e sua carinha de bebe *--*) Sua performance como ator e cantor nos fazem fixar os olhos nele e não desgrudar nenhum segundo. 
A primeira vez que eu o vi em um drama foi em “You are Beautiful”. Ele, que interpretou o sofisticado, arrogante, frio, lindo,perfeito.. e perfeito, eu ja disse perfeito? então.. é por ai mesmo , líder da boyband, me encantou profundamente. Quando ele soltou a voz deixou claro que rostinho bonito não leva ninguém a lugar nenhum.
Sem talento você não avança e isso com certeza ele tem de sobra. Tudo que ele se propõe a fazer, ele faz bem. Eu creio que é porque ele põe a alma. Ele se dedica, ele cria, ele encanta. Ao interpretar vários personagens com características diferentes ele mostra o quão diverso e o quão talentoso é.

Uma curiosidade: Jang Geun Suk foi convidado para interpretar Gu Jun Pyo em Boys Before Flowers. Agora pare, e reflita>> Jang Geun Suk e Kim Hyun Joong no mesmo dorama!!! levaria qualquer uma a loucura!!! *o*
Porem o destino não quis assim .. Mesmo assim.. acho que  Lee Min Ho ( outro lindo) fez um perfeito papel em BBF.. ( tb sera feita uma biografia dele em breve *--*)
Por hoje é só.. 
3 beijos BF 

Alguns Gifs:












4 comentários:

  1. eu tbm amo o Jang Geun Seok, meu ator favorito 1° da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Prince >< ♥ Saraghee oppa *-* amo tanto você :3

    ResponderExcluir
  3. Ahh tbm amoo amoo Geun Seok oppa

    Eii bruuna faz a biografia do Lee min ho pfv pfv pfv :D

    ResponderExcluir